São Miguel do Guamá - Brincante do “Pimpolhos” é morto por engano



 ( josé camilo medeiros de sousa )
foto: andrey monteiro.
Um integrante do bloco “Pimpolhos” foi assassinado por engano na noite de Terça-feira, 12, por volta das 21:30 horas no corredor da folia em frente ao palco oficial da prefeitura de São Miguel do Guamá.
O Bloco “Pimpolhos” entrou no corredor da folia logo após o Bloco “Gurijuba” onde permaneceu concentrado em frente ao palco oficial do carnaval de São Miguel do Guamá, quando o jovem, conhecido por Leandrinho de 20 anos foi atingido por quatro tiros sendo conduzido por populares até o hospital, numa distancia de 800 m, aonde chegou sem vida.
Segundo relatos apurados pela reportagem do JNP de pessoas em frente ao hospital que presenciaram a cena, alguém atirou um copo de vinho na cara de um policial que estava brincando apaisana no meio dos foliões e o policial puxou a arma de fogo e disparou contra a pessoa errada.
O soldado da PM identificado por F. Silva foi preso em flagrante em Belém na manhã desta quarta-feira, após ter fugido do local do crime.
As testemunhas ainda relataram que ao invés de socorrer a vítima, os outros policias deram fuga ao atirador, enquanto que a vítima teve que ser carregada até o hospital, pois não havia ambulância no local.
Um princípio de tumulto se formou no Hospital, mas tudo foi contido com a presença de segurança da prefeitura. Até no hospital não havia ambulâncias para o atendimento.
 FONTE: PORTAL JNP.


0 comentários:

Postar um comentário