![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjrVK5hsVdwckC9Sdmw_Wt0pnTx7gu5_lZLweoT-PqJDmrfI4q2rt69qj-QxcNuy5lQzMKYkhleJ7XeZ-e7cOkXqyV-bPD6z56U1BWCSM4yl8vz-Wyj8vlzRpc0TwjaQbelbjEjWVJAOgs/s320/SONNEN.jpg)
O velho conhecido dos brasileiros admitiu que Lyoto merece a chance do título e que ele é um grande lutador, mas uma luta entre os dois não agrada Sonnen por questões financeiras. "Nem eu nem Jones queremos lutar com ele. Ele não atrai nem moscas. Lyoto Machida foi vaiado na luta contra Dan Henderson e contra Ryan Bader. Não dá para lotar uma arena ou vender pay per view contra ele", disse.
Após criticar o estilo de luta do brasileiro, Sonnen ainda mandou um recado para os dois lutadores europeus dos meio-pesados que se enfrentam em abril. "Alexander Gustafsson e Gegard Mousasi, lutem e eu enfrento o vencedor de vocês", afirmou confiante.
Mas antes de passar por Gustafsson ou Mousasi, Sonnen tem um parada duríssima contra Jon Jones, dia 27 de abril, pelo UFC 159. A luta é o duelo entre os treinadores da 17ª temporada do The Ultimate Fighter e vale o cinturão dos pesos meio-pesados.